RSS

Meme +20

Oi geente,
Hoje trago para vocês um meme muito especial que ganhei do blog,Leitora Sempre.Fiquei super empolgada porque o meme é bastante interessante e é evidente que tenho uma quedinha por esses "posts".

O meme tem como objetivo completar as palavras que estão destacadas e colocar o título do mesmo com sua idade(parte chata).

Eu Sou: Desatenta
Eu quero Ser: Uma pessoa melhor a cada dia
Eu encano com: Gente sem humildade
Tenho medo de: Morrer
Acho graça das: coisas alegres da vida (:
Choro com: Injustiça
Não vivo sem: Minha família.
Tenho mania de: Esquecer as coisas.
Meus três melhores amigos são: Silas Júnior,Lorena Rodrigues,Silas Júnior (:
Eu tenho como heróis: Minha mãe.
Meu personagem de livro favorito: Peeta,Jogos Vorazes.
O amor é: Um sentimento intrínseco a todo ser humano.
Meu livro de cabeceira: O livro que estou lendo.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: As crônicas de gelo e fogo.
Meu sapato favorito é: tênis =x
Na minha estante não falta: Livros
Meu autor preferido: Suzanne Collins
Um livro que me fez chorar: Não costumo chorar com livros,mas  A menina que roubava livros me deu um nó na garganta.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva:Não costumo ouvir música,enquanto leio.
As pessoas acham que:Sou uma biblioteca ambulante.
O que eu mais ouço: Pessoas me pedindo livros.
Eu me sinto livre: Quando voo de paraquedas.
Rezo por/para:Rezo pela saúde da minha família.
Meu ponto fraco:Perder
Meu grande charme: Não ter charme akopakopakpakoa
No chuveiro eu canto: Não tenho talento nem para o chuveiro :(
De madrugada eu: Estudo,leio ou durmo (:
Eu tenho a ilusão de:Nunca perder as pessoas eu amo.
Quem eu indico: Just Books,Mademoisellelovebooks,Reliquiasdalylu.







4 comentários:

  1. Ah muito legal o meme,gostei demais *-*!Adoro meme,é uma oportunidade para conhecer mais a blogueira,adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal o meme, adorei! Obrigada por me indicar o/

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Ah que meme fofo gente :D!
    Adoorei,muito criativa sua resposta de charme,morri de rir x.x hahaha!

    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante! Ainda não tinha visto.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir